segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Verão, Ara-Cellis e Outono...

O começo do Outono sempre chega com o fim do Verão, e se muita gente considera este fim por alturas das últimas festas de Verão, voltamos a falar das Festas de Nossa Senhora de Ara-Cellis, para aqui deixar não só algumas fotos que nos foram enviadas pela Dora Costa do Salto, a quem muito agradecemos, como também para desejar a todos um óptimo ano de trabalho e que passe depressa para que volte o nosso tão querido Verão e as Romarias que tanto gostamos. A dita Romaria foi molhada na sexta-feira, mas como festa molhada é festa abençoada no sábado e domingo houve enchente que nos fez lembrar as festas de há muitos anos atrás. Mas é com muito bom agrado que vemos a festa a crescer de ano para ano. A quem por ela se esforça, trabalha e realiza, como também a quem nela participa como romeiro o Poço Velho deixa um grande abraço e os votos que para o ano voltem para animar mais umas noites no Cerro da Senhora de Ara-Cellis.

5 comentários:

Anónimo disse...

Onde esta a Dora????
Nao a veijo....
Bjs

Anónimo disse...

Se calhar a rapariga está da parte de trás da máquina...

Um abraço Miguel

Anónimo disse...

Grandes festas da Senhora de Ara-Celis teve sempre em alta, mas a cantora é que nao teve como o esperado( oculos de sol á noite, deve ser do sol), mas de resto até teve td muito bem.
E malta do 006 esteve presente

Anónimo disse...

Só é pena o bochinha não tar a dançar...

Anónimo disse...

Eu gostava imenso de estar presente nestas festas, são espectaculares mas devido ao trabaho de fim de semana não foi possivel :(

pode ser que paro o ano seja possivel

beijinhos