segunda-feira, 31 de março de 2008

Um dos sítios mais bonitos de Portugal…

Já várias vezes o dissemos, mas nunca é demais referir que é com enorme prazer que recebemos sugestões, informações e registos documentais no nosso e-mail (pocovelho@gmail.com). Estes são sempre levados em conta, os nossos leitores são o nosso blog. Fazer com que todos os sãomarquenses se sintam unidos e mais próximos da nossa aldeia é um dos nossos objectivos. Por isso, vamos mais uma vez publicar um texto e umas imagens, enviadas por Gabriela Narciso, uma amiga que mesmo longe, nunca se esquece da terra que a viu nascer. Obrigada...
"Um destes dias fomos todos numa romaria para uma grande festa na nossa aldeia.
A escola velha nos recebeu com todos os meus familares, meus amigos e muita alegria!
Após uma noite de descanso, fomos visitar este lindo sitío que nunca é de mais divulgar...
Para que vejam que não estou a mentir, aqui vão umas fotos da Senhora de Ara-celis!
Apreciem tanto ou mais do que eu apreciei...
Gabriela Narciso"

2 comentários:

Unknown disse...

Gabriela,
Acho que deverias subir mais vezes à ermida de Ara-Celis. Três subidas e descidas seguidas, valem por dez "paredões" de Cascais à Azarujinha (ida e volta).
Bem hajas pelas fotos e por nos lembrares que tal "monumento" existe.
Continuando a beber a "àgua" do "Poço-Velho"
José Antunes

Anónimo disse...

... pois é, um dos sitios mais bonitos de Portugal. Sorte daqueles que têm a sorte de avistar tão linda paisagem todos os dias.