sexta-feira, 30 de abril de 2010

A nossa Aleluia... 2010

Amigos, aqui estão as fotos da nossa Aleluia deste ano. Foram, mais uma vez, bonitos momentos de convívio, amizade e tradição. Agradecemos ao amigo Aníbal Silvestre ter partilhado connosco estes momentos e ficamos inteiramente agradecidos a todos os que contribuem para dinamizar estas actividades na nossa aldeia. É com agrado também que vemos os nossos jovens viverem com tanta emoção e carinho tradições ancestrais. Sabemos que são elementos fundamentais no perpetuar das mesmas. É com os mais velhos que aprendemos, é aos mais velhos que temos de respeitar e retribuir, mas é também à juventude que agradecemos o perpetuar de gestos e caminhos simples que nos enriquecem.

http://www.youtube.com/watch?v=2CYCypwcXkU

4 comentários:

Anónimo disse...

È com emoçao que vejo estas imagens...Lembro-me de quando eu era ainda criança, andavam pelos montes (laranjo ,caxia, salto)e outros mais...
Um abraço

Antonio carvalho (carvalhinho)

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Anónimo disse...

Boas reflectivo blog , gostei bastante, acho que poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
Tirando as brincadeiras chamo-me Raimundo, e como tu escrevo webpages se bem que o tema do meu espaço é muito distinto deste....
Eu desenvolvo websites de poker sobre bónus sem depósito sem arriscares o teu capital......
Apreciei imenso o que vi escrito outra vez
Voltarei!:)
Ps:tenho um portugues ruim.

Anónimo disse...

Olá trata-se a 3ª vez que li o teu blogue e reflecti muito!Espectacular Trabalho!
Adeus