domingo, 29 de março de 2009

Porque o melhor do mundo são as crianças…

Já dizia o famoso poeta, Fernando Pessoa, “Mas o melhor do mundo são as crianças…” e todos sabemos que pelo seu olhar e expressões as coisas ficam mais puras e verdadeiras. Por isso foi com grande agrado que recebemos o comentário da professora Balela a disponibilizar a sua ajuda para este nosso cantinho. Vai ser com enorme prazer que assim que recebermos os trabalhos, fotografias ou outros envolvendo os alunos e as professoras da nossa aldeia, os vamos publicar e noticiar. Aliás, lançamos já um desafio… um desenho sobre uma das mais belas tradições da nossa terra e que (ainda) entusiasma os nossos jovens… A ALELUIA!

5 comentários:

Anónimo disse...

porque o melhor do mundo são as crianças não as deixem cair no esquecimento mostrem-lhes as nossas tradições e façam-nas participar destas, eu tenho muita pena de os meus filhos estarem tão loge e não verem aquilo com que cresci e me enche de orgulho.
um abraço da abelha maia

Anónimo disse...

deixem-me dar os parabéns á moça da bilha e ao velho do poço, espero que este blog nos mate as saudades por muito e muito tempo, e que as pessoas passem a participar mais, não deixem que seja só o zorro (caguincha) a faze-lo, e já agora um beijo grande para ti zorro.
da abelha maia

Anónimo disse...

sou de s.marcos mas ñ vivo la ,gostava muito de saber kem e a moça da bilha.um abraçopara todos os k participam nestas coisas k dizem respeito a s. marcos.

Anónimo disse...

OBRIGADO PELO GRANDE BEIJO DA ABELHA MAIA O CAGUINCHA NAO ESQUECE MAS O CAGUINCHA FRQUENTAVA A ESCOLA VELHA QUE RECORDACOES VELHOS TEMPOS QUE SO O CEMITERIO ME FARA ESQUECER

UM ABRACAO A TODOS E VIVA
A MINHA TERRA (SAO MARCOS DA ATABUEIRA)
UM ABRAçO DO (ZORRO) CAGUINCHA

Anónimo disse...

mais uma vez um grande obrigado a moça da bilha a magana faz me sonhar en sao marcos e a essa boa gente so te peço de continuares assim da un grande abraço ao LUIS MATOSO CEU et aos irmaos GALAMBA et familia nao digo mais nomes para nao esqucer ninguem um beijinho ao BESUGO e a toda a sua familia
um abraçao do CAGUINCHA
viva sao marcos