segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cante ao menino, Janeiras e Reis... Fotos

Já no ano passado, a 20 de Dezembro, pelas 21.30,na Igreja da nossa aldeia, o Grupo Coral As Atabuas organizou o Cante ao Menino, Janeiras e Reis, um evento que contou com a participação de mais dois grupos corais alentejanos, As Rosas de Março, de Ferreira do Alentejo e As Amigas do Campo, de Faro do Alentejo. O evento musical e religioso já se vai afirmando como uma fiel tradição que as nossas cantadeiras fazem questão de manter. As gentes da terra agradecem… Foi um serão bem passado e que aqueceu o coração de todos aqueles que tiveram o privilégio de assistir. O nosso amigo Francis Drake enviou-nos as fotos para que aqueles que não assistiram possam ver e os que assistiram relembrar. Mais uma vez obrigada, pirata alentejano!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabes,estava tudo muito bem.
Só é pena as atabuas irem saindo todas do grupo,logo so estao 5 pessoas,é muito triste assim,comecaram muito bem mas depressa estragam tudo,pk a pessoas k nem sao da nossa terra ker mandar a baixo este grupo, e ver esta linda tradição a acabar.. eu n estou a dizer mal,a carapuça serve a kem ser acabar com o nosso grupo..
mas continuem pk isso é muito giro,nao desistam mais pk dp o nosso lindo grupo acaba e elas kerem é isso..
FORÇA ATABUAS..

Anónimo disse...

muitos parabens as atabuas quando vejo certas caras idosas lembro me a minha juventude e uma lagrimasinha aparece nos meus olhos
nao quero dizer que a vida era facil mas as amizades eram outras
UN GRANDE ABRACAO DO CAGUINCHA