terça-feira, 21 de outubro de 2008

VI Aniversário d' AS ATABUAS

O grupo coral feminino, As Atabuas, comemora no dia 25 de Outubro o seu sexto aniversário. Como tal, vai realizar a sua festa de aniversário e convida todos os seus amigos e admiradores a estarem presentes. É com muito prazer que temos assistido à sua evolução e aos muitos espectáculos que elas têm dado. O Poço Velho, a Moça da Bilha e o Velho do Poço deixam aqui os seus mais sinceros votos de parabéns e felicidades e continuem o trabalho de divulgação do cante da nossa terra. Em baixo, fica o programa, não faltem!
Dia 25 de Outubro (Sábado)
16 horas
  • Grupo Coral "As Atabuas"
  • Grupo Coral "As Vozes" de Almodôvar
  • Grupo Coral "As Mondadeiras" de Santa Cruz
  • Grupo Instrumental de Almodôvar

21 horas

  • Baile com Valter Reis

Apoios: Junta de Freguesia de São Marcos da Atabueira, Câmara Municipal de Castro Verde e Tó Varela

8 comentários:

Anónimo disse...

UN GRANDE ABRACAO AS ATABUAS E FASSAM UMA FESTA DE ARROMBA A VIDA SAO DOIS DIAS AQUI VAI UM GRANDE BEIJO E ABRACO A TODOS DESDE A ESCOCIA ONDE ME ENCONTRO ACTUALMENTE UM ABRACAO DO CAGUINCHA E VIVA SAO MARCOS DA ATABUEIRA

Anónimo disse...

Obrigado por terem divulgado a nossa festa, visto que enviamos para o vosso mail o programa! Vamos dando noticias de todas as nossas actividades, para que a nossa aldeia tenha animação, alegria e nós Atabuas não deixar-mos cair a tradição do nosso cante alentejano!

Anónimo disse...

FAZEM MUITO BEM EM NAO DEIXAR CAIR A TRADICAO E O NOSSO CANTO DO ALENTEJO
EU CAGUINCHA QUANDO ANDO LONGE PONHO O CD QUE ME DEU A MINHA TIA MATILDE E SO DE VOS OUVIR JA ESTOU BEBENDO UN COPO A DDO VENANCIO E BEBENDO A BICA COM A MARIA HELENA MINHA MAE
OBRIGADO A TODAS ET OM ABRACO DA ESCOCIA ONDE ME ENCONTRO ACTUALMENTEU

UM GRANDE ABRACO DO CAGUINCHA

Anónimo disse...

paulo da maria helena(caguincha)da o deu mail a minha mae para nos falarmos 1975

Anónimo disse...

UM GRANDE ABRACO AS ATABUAS E TODOS DE SAO MARCOS DA ATABUEIRA UN GRANDE ABRACO A BARBARA COSTA DO MEU SOUSA
PARA A MINHA MAE MUITOS BEIJINHOS
AQUI VAI O MEU EMAIL PARA O CAGUINCHA PEQUENINO
V.DOMINGO@FREE.FR
SE O ALENTEJO E UN DESERTO
E PARA DEIXAR PASSAR OS CAMELOS DE LISBOA QUANDO VAO PARA O ALGARVE

Anónimo disse...

o que aconteceu ao poco velho??
parou no tempo,como a nossa aldeia
1975

Anónimo disse...

AQUI VAI UN GRANDE ABRACO PARA AS ATABUAS O CAGUINCHA CA VAI ANDANDO COM O CD DAS ATABUAS NO RADIO
UM ABRACAO AO CAGUINCHA PEQUENINO E A NOSSA MAEZIHNA UM ABRACO TAMBEM A MME RUIM BOM DIA A TODOS E VIVA O FUTEBOL CLUB DE SAO MARCOS

ABRACOS DO CAGUINCHA

Anónimo disse...

um abracao as atabuas e tambem a senhora professora balela que nao cohneco mas que toda a gente gosta muito um abracao do caguincha e de un beijinho a maria helena minha mae e tia matilde

um abracao a sao marcos da atabueira com u so aqueles que foram para lisboa quando vinham a terra e que tiraram o u porque fazia saloio
esta explicado caguincha