quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Passeio dos reformados ao Zoomarine…

Tal como já vem sendo habito, a Junta de Freguesia de São Marcos da Atabueira convida todos os reformados da Freguesia a passear. Este ano a visita é ao parque temático Zoomarine, na Guia. Vai realizar-se no dia 29 de Agosto (Sexa-Feira) e a partida esta marcada para as 8 horas. A todos os interessados, as inscrições encontram-se a decorrer na Junta de Freguesia, ou através do telefone 286923161. O Poço Velho mostra-se mais uma vez bastante satisfeito com este tipo de iniciativas. É com agrado que vemos que são dadas oportunidades a pessoas da nossa freguesia que noutras circunstâncias não as teriam, como viajar. É também com bastante orgulho que vemos que se continua a dar valor aos mais velhos, pessoas a quem todos nós devemos o maior respeito e admiração,todos nós devemos ir beber e colher um pouco da água da vida junto de pessoas mais vividas... É também mais uma oportunidade para se estabelecerem laços de convívio e amizade que todos nós gostamos. A todos os que vão… Divirtam-se! Ficamos à espera de comentários e fotos do passeio.

2 comentários:

Anónimo disse...

kue bom. Uma boa viagem até ao fantastico parque tematico, tem varios divertimentos entre os quais, os golfinhos que sao um espectaculo. Divirtam-se sao os votos do moço do curral dos bois.

Anónimo disse...

deem asas aos velhos e eles vao outra vez descoubrir o mundo coisa que os jovems hoje ja nao sabem fazer um abraco do caguincha